sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

1º Aniversário do Blog

Ontem fez 1 ano que o blog Barragem de Castelo do Bode foi criado. Durante este ano foi colocada informação no blog principalmente sobre o empreendimento de Castelo do Bode, mas também sobre a sua albufeira e outras barragens nacionais e internacionais.
O balanço deste ano foi bastante positivo com o objectivo principal de criação, de aumentar a quantidade de informação disponível sobre o complexo hidroeléctrico de Castelo do Bode, a ser cumprido. Alguma da informação disponível foi fornecida por leitores do blog, que são o principal motor da continuidade deste e também pela EDP, com a disponibilidade oferecida e por isso desde já um obrigado a ambos.

As visitas no blog têm assumido uma tendência de subida desde a sua criação, com um total de 3595 visitas durante este ultimo ano e um recorde de visitas diárias de 128 no dia 14 de Janeiro.
Também o impacto que este obteve junto da imprensa escrita regional, com a divulgação de informação constante no blogue, foi um grande impulsionador da divulgação do mesmo.

Para o futuro o objectivo continuará por reunir mais informação sobre Castelo do Bode, contribuindo assim para um aumento da dimensão do blogue. Dentro de 1 a 2 anos, quando a quantidade de informação presente já tiver alguma dimensão, a conversão de blogue a website, com toda a informação organizada e disponível a todos, será outro dos objectivos de longo-prazo.

Para comemorar este ano de existência, serão colocados mais 2 posts no dia de hoje.

Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário